domingo, 26 de agosto de 2012

Voce sabe o que é MMS?


MMS é uma Formula que se intitula milagrosa na cura do Autismo.
MMS é a sigla para Miracle Mineral Solution .

EM portugues, Solução Mineral Milagrosa, ela é lixivia na verdade ela não ajuda a quase nada, ao contrário o Departamento de Saúde e Serviços Humanos(FDA) tem recebido denuncias constantes... e agora esta sendo feito uma petição contra...

Além do FDA ter recebido muitas denuncias sobre efeitos e tem feito alertas constantes do perigo... Abaixo vai o contexto do alerta pra vc ter uma ideia:

FDA alerta os consumidores de dano grave de Beber Solução Mineral Milagre (MMS)
O produto contém lixívia força industrial

A Food and Drug Administration EUA está alertando os consumidores para não ter solução milagrosa Mineral, um líquido oral também conhecido como "Suplemento Mineral Milagre" ou "MMS". O produto, quando usado como dirigido, produz uma lixívia industrial que pode causar sérios danos à saúde.

A FDA tem recebido vários relatos de danos à saúde de consumidores que utilizam este produto, incluindo náuseas, vômitos e risco de vida baixa pressão arterial a partir de desidratação.

Os consumidores que têm MMS devem parar de usá-lo imediatamente e jogá-lo fora.

MMS é distribuído em sites da Internet e leilões on-line por vários distribuidores independentes. Embora os produtos compartilham o nome MMS, o visual do rótulo pode variar.

O produto instrui os consumidores para misturar a 28 por cento solução de clorito de sódio com um ácido, tal como sumo de citrinos. Esta mistura produz dióxido de cloro, um branqueador potente usado para têxteis de decapagem e de tratamento de água industrial. Doses orais elevadas de esta lixívia, tais como as recomendadas para a rotulagem, pode causar náuseas, vómitos, diarreia, e sintomas de desidratação grave.

MMS afirma tratar várias doenças não relacionadas, incluindo HIV, hepatite, o vírus da gripe H1N1, resfriados comuns, acne, câncer e outras condições. O FDA não tem conhecimento de qualquer investigação que MMS é eficaz no tratamento de qualquer uma dessas condições. MMS também representa um risco significativo à saúde para os consumidores que podem optar por utilizar este produto para auto-tratamento em vez de procurar tratamentos FDA-approved para essas condições.

O FDA continua a investigar e pode exercer ações de execução civil ou criminal, conforme apropriado para proteger o público deste produto potencialmente perigoso.

A FDA aconselha os consumidores que tenham sofrido quaisquer efeitos secundários negativos de MMS para consultar um profissional de saúde o mais rápido possível e para descartar o produto. Os consumidores e profissionais de saúde devem relatar eventos adversos para o programa do FDA MedWatch em 800-FDA-1088 ou em linha...

veja: http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm220747.htm

PETIÇAO NOS EUA CONTRA MMS (Mineral Milagre Suplemento)https://www.facebook.com/notes/sa-asperger/peti%C3%A7ao-nos-eua-contra-mms-mineral-milagre-suplemento/199881856807406?notif_t=like

Outros links relatos perigosos sobre MMS: http://thinkingautismguide.blogspot.com.br/2012/06/dangerous-interventions-mms-and-autism.html?spref=fb

http://io9.com/5916354/the-awful-inhumanity-of-using-bleach-enemas-to-treat-autistic-children

20 comentários:

  1. https://institutocoerencia.wordpress.com/2015/10/13/andreas-kalcker-chega-ao-brasil-para-workshops-e-palestras-sobre-o-mineral-mestre-e-seus-efeitos-na-saude/

    ResponderExcluir
  2. https://institutocoerencia.wordpress.com/2015/10/13/andreas-kalcker-chega-ao-brasil-para-workshops-e-palestras-sobre-o-mineral-mestre-e-seus-efeitos-na-saude/

    ResponderExcluir
  3. A União Europeia aceitou o MMS como medicamento.....http://ec.europa.eu/health/documents/community-register/2013/20130619126156/dec_126156_es.pdf

    ResponderExcluir
  4. Grande mentira, isso eles falam para que não fazermos o uso do mms, eles não querem que tenhamos conhecimento da eficácia mms, se fosse tão ruim mesmo, já tínhamos escutado relatos de morte pela ingestão do mms. Pelo contrário só escutamos relatos positivos não só do autismo, como várias doenças que nos ao ver da medicina não tem cura. Pesquise e não acreditem em tudo que postam por aí, pois pode ter certeza que quem falou mal do mms, são os laboratórios, que pra mim é uma máfia, e querem que vivemos dependentes desses remédios alopaticos. E pra finalizar, dr Lar Ribeiro, pra mim um mestre, ele super indica o uso do mms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tirou as palavras da minha boca. O MMS incomodou o FDA? Ótimo, sinal de que funciona mesmo!

      Excluir
  5. Grande mentira, isso eles falam para que não fazermos o uso do mms, eles não querem que tenhamos conhecimento da eficácia mms, se fosse tão ruim mesmo, já tínhamos escutado relatos de morte pela ingestão do mms. Pelo contrário só escutamos relatos positivos não só do autismo, como várias doenças que nos ao ver da medicina não tem cura. Pesquise e não acreditem em tudo que postam por aí, pois pode ter certeza que quem falou mal do mms, são os laboratórios, que pra mim é uma máfia, e querem que vivemos dependentes desses remédios alopaticos. E pra finalizar, dr Lar Ribeiro, pra mim um mestre, ele super indica o uso do mms.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Fernanda mms só tem benefício as indústrias FDA piram , quando um remédio natural vem curando muitas pessoas...

      Excluir
  6. Quanta ingenuidade de quem escreveu este artigo. Por favor, vá estudar!

    ResponderExcluir
  7. Se o FDA está proibindo é porque não está trazendo dinheiro para os grandes laboratorios que ele representa. Por isso com certeza só deve fazer bem para a população que não tem mais dinheiro para os remédios que dão mais de 10.000% de lucro. Curar autismo por preço de banana não interessante pra eles.

    ResponderExcluir
  8. Se o FDA está proibindo é porque não está trazendo dinheiro para os grandes laboratorios que ele representa. Por isso com certeza só deve fazer bem para a população que não tem mais dinheiro para os remédios que dão mais de 10.000% de lucro. Curar autismo por preço de banana não interessante pra eles.

    ResponderExcluir
  9. Porque o FDA não protege as pessoas dos refrigerantes canserigenos,dos corante caramelo, do flúor em nossa água, do cloro e centena de outras coisas...

    ResponderExcluir
  10. Mas é óbvio que a FDA vai inventar experimentos e dizer que o MMS é tóxico, eles sabem dá eficácia e que pode substituir praticamente 100% da drogas vendidas pelos seus parceiros da indústria farmacêutica.
    Sugiro ao dono do blog pesquise mais sobre o assunto antes de desmoralizar e publicar mentiras impostas por grandes empresa e pela mídia afim de cegar a humanidade.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde.
    Só esclarecendo... eu não escrevi o artigo eu só posto e abaixo terá a fonte de onde foi retirado.
    Tanto aqui no blog como na Fanpage dificilmente posto a minha opinião. Compartilho todas as informações sobre o autismo, mesmo algo que eu não concorde pq respeito a liberdade de cada uma achar o q é melhor.
    Cabe a cada um investigar, estudar e tirar suas conclusões como eu faço. Mesmo pq no autismo não existe formula milagrosa. O que é bom para os meus filhos pode não dar certo com os seus. E digo por experiencia própria. Tenho dois filhos autistas e ja aconteceu de uma intervenção ser boa para um e ruim para outro.
    Mas reafirmo q acho q todas informações devem estar disponiveis a todos e que cada um tire suas conclusões.
    Mas obrigada a todos por acessarem meu blog e contribuirem com a opinião de vcs.
    Abraços. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, mas vc está multiplicando uma desinformação... e a respeito do autismo, tb sou mãe de autista e acredito fortemente na relação das vacinas com o autismo, o que já ficou provado por algumas pesquisas consistentes. Nesse caso, o MMS deve ajudar tremendamente, pois funciona como quelante contra os metais pesados das vacinas.
      Se o efeito fosse imediato eu te diria logo, mas temo que só poderei comprovar minha suspeita em algum tempo. Estamos iniciando o uso do CDS (variante mais leve do MMS) em alguns dias.
      Entretanto, obrigada pelo blog, siga trabalhando por nós! Abraços.

      Excluir
    2. Boa noite, gostaria de saber se fez o tratamento em seu filho? Surtiu resultados? Tenho um filho com autismo. 53-98416.4366 meu WhatsApp, agradeço se puder mandar uma mensagem

      Excluir
  12. Realmente acho que as grandes empresas só visam o lucro,é uma pena que até na saúde seja assim.Mais fiquei confiante com o MMS e o CDS vou pesquisar mais a fundo pois tenho um filho já com 17 anos que sofre com autismo aliás tds nós sofremos e se isso é uma esperança porque não tentar.Deus abençoe todos nós.

    ResponderExcluir
  13. OK, mas quem exatamente foi curado? Nome, onde fica? nada de depoimentos vazios na internet, tipo aqueles que dizem que o cabelo voltou a crescer, etc. Queria dados concretos, NOME DO MÉDICO QUE ACOMPANHOU O CASO, etc. Vamos ser sérios e encontrar soluções sérias. Não sou nem contra ne ma favor, mas não acho que se deve brincar com a saúde dos outros.

    ResponderExcluir
  14. Em caso de autismo , alguém sabe a dosagem recomendada para uma criança de 3 anos de idade ?

    ResponderExcluir
  15. Bom dia,

    Só para informar um pouco.

    https://www.mirror.co.uk/news/uk-news/secret-facebook-group-reveals-how-10944477

    ResponderExcluir
  16. Alguém já tem uma informação mais segura da eficácia do MMS?

    ResponderExcluir