domingo, 26 de agosto de 2012

Voce sabe o que é MMS?


MMS é uma Formula que se intitula milagrosa na cura do Autismo.
MMS é a sigla para Miracle Mineral Solution .

EM portugues, Solução Mineral Milagrosa, ela é lixivia na verdade ela não ajuda a quase nada, ao contrário o Departamento de Saúde e Serviços Humanos(FDA) tem recebido denuncias constantes... e agora esta sendo feito uma petição contra...

Além do FDA ter recebido muitas denuncias sobre efeitos e tem feito alertas constantes do perigo... Abaixo vai o contexto do alerta pra vc ter uma ideia:

FDA alerta os consumidores de dano grave de Beber Solução Mineral Milagre (MMS)
O produto contém lixívia força industrial

A Food and Drug Administration EUA está alertando os consumidores para não ter solução milagrosa Mineral, um líquido oral também conhecido como "Suplemento Mineral Milagre" ou "MMS". O produto, quando usado como dirigido, produz uma lixívia industrial que pode causar sérios danos à saúde.

A FDA tem recebido vários relatos de danos à saúde de consumidores que utilizam este produto, incluindo náuseas, vômitos e risco de vida baixa pressão arterial a partir de desidratação.

Os consumidores que têm MMS devem parar de usá-lo imediatamente e jogá-lo fora.

MMS é distribuído em sites da Internet e leilões on-line por vários distribuidores independentes. Embora os produtos compartilham o nome MMS, o visual do rótulo pode variar.

O produto instrui os consumidores para misturar a 28 por cento solução de clorito de sódio com um ácido, tal como sumo de citrinos. Esta mistura produz dióxido de cloro, um branqueador potente usado para têxteis de decapagem e de tratamento de água industrial. Doses orais elevadas de esta lixívia, tais como as recomendadas para a rotulagem, pode causar náuseas, vómitos, diarreia, e sintomas de desidratação grave.

MMS afirma tratar várias doenças não relacionadas, incluindo HIV, hepatite, o vírus da gripe H1N1, resfriados comuns, acne, câncer e outras condições. O FDA não tem conhecimento de qualquer investigação que MMS é eficaz no tratamento de qualquer uma dessas condições. MMS também representa um risco significativo à saúde para os consumidores que podem optar por utilizar este produto para auto-tratamento em vez de procurar tratamentos FDA-approved para essas condições.

O FDA continua a investigar e pode exercer ações de execução civil ou criminal, conforme apropriado para proteger o público deste produto potencialmente perigoso.

A FDA aconselha os consumidores que tenham sofrido quaisquer efeitos secundários negativos de MMS para consultar um profissional de saúde o mais rápido possível e para descartar o produto. Os consumidores e profissionais de saúde devem relatar eventos adversos para o programa do FDA MedWatch em 800-FDA-1088 ou em linha...

veja: http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm220747.htm

PETIÇAO NOS EUA CONTRA MMS (Mineral Milagre Suplemento)https://www.facebook.com/notes/sa-asperger/peti%C3%A7ao-nos-eua-contra-mms-mineral-milagre-suplemento/199881856807406?notif_t=like

Outros links relatos perigosos sobre MMS: http://thinkingautismguide.blogspot.com.br/2012/06/dangerous-interventions-mms-and-autism.html?spref=fb

http://io9.com/5916354/the-awful-inhumanity-of-using-bleach-enemas-to-treat-autistic-children

Nenhum comentário:

Postar um comentário