domingo, 26 de agosto de 2012

Voce sabe o que é MMS?


MMS é uma Formula que se intitula milagrosa na cura do Autismo.
MMS é a sigla para Miracle Mineral Solution .

EM portugues, Solução Mineral Milagrosa, ela é lixivia na verdade ela não ajuda a quase nada, ao contrário o Departamento de Saúde e Serviços Humanos(FDA) tem recebido denuncias constantes... e agora esta sendo feito uma petição contra...

Além do FDA ter recebido muitas denuncias sobre efeitos e tem feito alertas constantes do perigo... Abaixo vai o contexto do alerta pra vc ter uma ideia:

FDA alerta os consumidores de dano grave de Beber Solução Mineral Milagre (MMS)
O produto contém lixívia força industrial

A Food and Drug Administration EUA está alertando os consumidores para não ter solução milagrosa Mineral, um líquido oral também conhecido como "Suplemento Mineral Milagre" ou "MMS". O produto, quando usado como dirigido, produz uma lixívia industrial que pode causar sérios danos à saúde.

A FDA tem recebido vários relatos de danos à saúde de consumidores que utilizam este produto, incluindo náuseas, vômitos e risco de vida baixa pressão arterial a partir de desidratação.

Os consumidores que têm MMS devem parar de usá-lo imediatamente e jogá-lo fora.

MMS é distribuído em sites da Internet e leilões on-line por vários distribuidores independentes. Embora os produtos compartilham o nome MMS, o visual do rótulo pode variar.

O produto instrui os consumidores para misturar a 28 por cento solução de clorito de sódio com um ácido, tal como sumo de citrinos. Esta mistura produz dióxido de cloro, um branqueador potente usado para têxteis de decapagem e de tratamento de água industrial. Doses orais elevadas de esta lixívia, tais como as recomendadas para a rotulagem, pode causar náuseas, vómitos, diarreia, e sintomas de desidratação grave.

MMS afirma tratar várias doenças não relacionadas, incluindo HIV, hepatite, o vírus da gripe H1N1, resfriados comuns, acne, câncer e outras condições. O FDA não tem conhecimento de qualquer investigação que MMS é eficaz no tratamento de qualquer uma dessas condições. MMS também representa um risco significativo à saúde para os consumidores que podem optar por utilizar este produto para auto-tratamento em vez de procurar tratamentos FDA-approved para essas condições.

O FDA continua a investigar e pode exercer ações de execução civil ou criminal, conforme apropriado para proteger o público deste produto potencialmente perigoso.

A FDA aconselha os consumidores que tenham sofrido quaisquer efeitos secundários negativos de MMS para consultar um profissional de saúde o mais rápido possível e para descartar o produto. Os consumidores e profissionais de saúde devem relatar eventos adversos para o programa do FDA MedWatch em 800-FDA-1088 ou em linha...

veja: http://www.fda.gov/NewsEvents/Newsroom/PressAnnouncements/ucm220747.htm

PETIÇAO NOS EUA CONTRA MMS (Mineral Milagre Suplemento)https://www.facebook.com/notes/sa-asperger/peti%C3%A7ao-nos-eua-contra-mms-mineral-milagre-suplemento/199881856807406?notif_t=like

Outros links relatos perigosos sobre MMS: http://thinkingautismguide.blogspot.com.br/2012/06/dangerous-interventions-mms-and-autism.html?spref=fb

http://io9.com/5916354/the-awful-inhumanity-of-using-bleach-enemas-to-treat-autistic-children

8 comentários:

  1. https://institutocoerencia.wordpress.com/2015/10/13/andreas-kalcker-chega-ao-brasil-para-workshops-e-palestras-sobre-o-mineral-mestre-e-seus-efeitos-na-saude/

    ResponderExcluir
  2. https://institutocoerencia.wordpress.com/2015/10/13/andreas-kalcker-chega-ao-brasil-para-workshops-e-palestras-sobre-o-mineral-mestre-e-seus-efeitos-na-saude/

    ResponderExcluir
  3. A União Europeia aceitou o MMS como medicamento.....http://ec.europa.eu/health/documents/community-register/2013/20130619126156/dec_126156_es.pdf

    ResponderExcluir
  4. Grande mentira, isso eles falam para que não fazermos o uso do mms, eles não querem que tenhamos conhecimento da eficácia mms, se fosse tão ruim mesmo, já tínhamos escutado relatos de morte pela ingestão do mms. Pelo contrário só escutamos relatos positivos não só do autismo, como várias doenças que nos ao ver da medicina não tem cura. Pesquise e não acreditem em tudo que postam por aí, pois pode ter certeza que quem falou mal do mms, são os laboratórios, que pra mim é uma máfia, e querem que vivemos dependentes desses remédios alopaticos. E pra finalizar, dr Lar Ribeiro, pra mim um mestre, ele super indica o uso do mms.

    ResponderExcluir
  5. Grande mentira, isso eles falam para que não fazermos o uso do mms, eles não querem que tenhamos conhecimento da eficácia mms, se fosse tão ruim mesmo, já tínhamos escutado relatos de morte pela ingestão do mms. Pelo contrário só escutamos relatos positivos não só do autismo, como várias doenças que nos ao ver da medicina não tem cura. Pesquise e não acreditem em tudo que postam por aí, pois pode ter certeza que quem falou mal do mms, são os laboratórios, que pra mim é uma máfia, e querem que vivemos dependentes desses remédios alopaticos. E pra finalizar, dr Lar Ribeiro, pra mim um mestre, ele super indica o uso do mms.

    ResponderExcluir
  6. Quanta ingenuidade de quem escreveu este artigo. Por favor, vá estudar!

    ResponderExcluir
  7. Se o FDA está proibindo é porque não está trazendo dinheiro para os grandes laboratorios que ele representa. Por isso com certeza só deve fazer bem para a população que não tem mais dinheiro para os remédios que dão mais de 10.000% de lucro. Curar autismo por preço de banana não interessante pra eles.

    ResponderExcluir
  8. Se o FDA está proibindo é porque não está trazendo dinheiro para os grandes laboratorios que ele representa. Por isso com certeza só deve fazer bem para a população que não tem mais dinheiro para os remédios que dão mais de 10.000% de lucro. Curar autismo por preço de banana não interessante pra eles.

    ResponderExcluir