domingo, 5 de agosto de 2012

Ontem tirei o dia para estudar sobre o assunto. 
Assisti vários vídeos do YouTube (que se encontra disponível na janela VÍDEOS), e ler alguns artigos, refleti muito!
Sexta-feira, quando levamos o nosso filho (que esta confirmado) na psicóloga ela comentou sobre a dúvida que teria sobre o meu outro filho e pediu para estudar a possibilidade de levá-los para o Dr. Walter Camargos os avaliar.
Só que, depois de assistir e ler sobre o assunto o meu coração só tem a chorar nesse momento ao ver a realidade e confirmação dos fatos.

Não tenho vergonha deles, mas o que me doi é ver toda dificuldade das famílias para dar as melhores condições para seus filhos; são as incertezas do futuro; é o medo de um sociedade hipócrita , anormal, que inciste em discriminar alguns que se destacam dos demais.

Tenho vergonha do mundo em que eu coloquei os meus filhos!

Tenho vergonha de apresenta-los esse mundo deficiente!

Mundo hipócrita!

Mas o consolo que vem em meu coração é que neles existem pessoas amigas, pessoas de bom coração, verdadeiras!

Acima de tudo: DEUS!

Nunca me desamparou e nem desaparará!

Nenhum comentário:

Postar um comentário