quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Minha experiências nestes últimos dias

Bem!

Sábado tive a triste constatação de que meu outro pequeno também é autista.

A vida é quase que semelhante ao de um alcoolatra: "só por hoje".

Minha vida esta sofrendo um baque de 720 º, principalmente financeiramente.

Terapeuta Ocupacional, Psicóloga, Fonoaudiologa... viagens...

Desde semana passada comecei a retirar o glutem do primeiro. Ele tomava Mucilon no leite, ja que ele toma muita mamadeira ainda resolvi trocar pelo Sustagen Kids e além de tudo esta escolhendo comida - outro ponto do autismo no qual eu desconhecia, ele esta comendo comidas crocantes: biscoitos, batata tipo Rufles, agora estou assando nuggets no almoço e ja vou indo neste mundo de transformações!

Hoje estou percebendo uma difereça nele, não sei se é pelo fato de estarmos dando mais atenção, ou se é pelo fato de estar fazendo acompanhamento psicoterápico ou se ja é se certa forma o resultado da redução do glutén.

Hoje iniciei com o leite de soja. Graças a Deus ele não estranhou, se bem que tudo que coloca na mamadeira ele "manda ver".

MAS TUDO ISSO É MUITO CARO PRINCIPALMENTE NO MEU CASO QUE SÃO 2!

Estou lendo sobre a dieta, conversei com uma nutricionaista que irá me ajudar fazer as adaptações necessárias de forma gradativa, mas infelizmente todas as substituições (ingredientes) são caros comparados com os tradicionais.

Resolvi não pensar muito no futuro, o futuro máximo que tento pensar é 7 dias pra frente, mesmo por causa do trabalho.

Mas eu os amo muito!

Estava sofrendo muito por não conseguir imaginar um futuro para os meus filhos pois  será uma incognita. Uma criança "normal" temos como prever seu desenvolvimento; os meus nada sei!

Só por hoje...

... vou sorrir com eles!
... vou beijá-los muito!
... vou me lembrar que o real é o agora!
... vou admirar como são lindos!
... vou ter ilusões? Quem sabe? Mas se for isso que me fizer bem e me der esperança é nela que vou me apegar!

Só por hoje vou esquecer que exite um amanhã e farei o melhor por eles neste momento.

Amanhã?

A Deus pertence!

Nenhum comentário:

Postar um comentário