segunda-feira, 1 de julho de 2013

Just For Today (Só por hoje)

Só por hoje, um pouquinho,
Vou esquecer que você é autista
E lembrar-me que você é uma criança.
Por este breve preiodo de tempo brilhante,
Eu só vou ver a beleza do que você è e do seu mundo.

Eu vou maravilhar-me com o ouro fiado de seu cabelo ao sol.
Como algo pode ser tão incrivelmente brilhante?
Vou ver o azul-esverdeado de seus olhos infinitos
E não se preocupe se eles se fixarem em mim.
Eu admiro a sua fixacao
E não me importa se ela não é dirigido de maneira habitual.

Seu sorriso e risada vao me trazer alegria.
Não importa o que lhes causou,
eles são maravilhas para si mesmos.
Através de seus olhos eu vou mergulhar no invisível,
Olhando para o mundo com a perspectiva única por você.

Vou ver suas linhas de folhas e pedras
E compartilhar sua felicidade ao ver sua precisao.
Eu vou fechar meus olhos
E deixar as texturas que você explorar dominar meus sentidos.
Girando em círculos com você,
Eu vou deixar ir até tudo está perdido, e ficar tonta.

Só por hoje,
Eu vou fechar meus livros e ignorar a pesquisa,
a preocupação, os 'deveres' e o futuro sombrio.
Você é meu bebê, meu filho, meu amor.
Hoje , nós vamos brincar.

Escrito por Delia Thompson

Nenhum comentário:

Postar um comentário