Para ajudar as pessoas se tornarem mais conscientes do autismo, é importante definir claramente o que o autismo é que as pessoas possam entender como ele impacta significativamente aqueles com o diagnóstico e aqueles à sua volta. Os critérios diagnósticos para o autismo atualmente pode ser encontrado no Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, quarta edição (DSM-IV) ea Classificação Internacional de Doenças: Critérios Diagnósticos para Doenças, décima edição (CID-10).
Para receber um diagnóstico de autismo, os sintomas devem estar presentes antes da idade de 3. Abaixo você encontrará descrições das três características fundamentais do autismo e como indivíduos, eles impacto. Tenha em mente ao ler este que através da identificação de áreas de dificuldade que poderá então planear uma intervenção para responder a estas áreas. Intervenções, especialmente aqueles baseados na ciência do comportamento, aprendizagem e ensino chamada Análise do Comportamento Aplicada (ABA), são extremamente eficazes em ajudar os indivíduos a aprender essas habilidades que não desenvolveram ao longo da trajetória típica de desenvolvimento.
Prejuízos qualitativos na interações sociais
bem sucedidas interações sociais requerem uma pessoa a usar estratégias de comunicação não-verbal para aumentar a comunicação, compartilhar interesses, atividades e emoções com os colegas, responder às emoções dos outros, modular o comportamento de acordo com o contexto social, integrar social, emocional e comportamento comunicativo, e compartilhar prazer, interesses ou realizações com outras pessoas.
Uma pessoa com autismo podem apresentar dificuldades com alguns ou todos estes comportamentos sociais. Esses prejuízos causará dificuldade interagindo com colegas e adultos de forma eficaz o que diminuirá suas oportunidades de desenvolver relacionamentos e aprender com os outros através de interações. Mais tarde na vida, essas dificuldades podem apresentar problemas no trabalho porque as habilidades sociais são importantes para trabalhar eficazmente com os outros.
Anormalidades qualitativas na comunicação
Comunicação envolve o uso de palavra e dos gestos para transmitir mensagens a um parceiro comunicativo, iniciar e manter conversas, usando uma variedade de gramática e sintaxe apropriada, e ser capaz de imitar o comportamento comunicativo dos outros à aprendizagem assessor (ou seja, uso em faz-de-jogo ou jogo social imitativo).
Alguns indivíduos com autismo pode ser incapaz de utilizar a comunicação verbal e terá de ser ensinado a usar uma comunicação alternativa ou aumentativa (AAC) sistema, tais como Imagem Sistema de Comunicação Exchange (PECS) ou um assessor de comunicação de voz de saída (VOCA). Outros podem ter a capacidade de falar, mas precisam ser ensinados a usar sua língua de uma forma funcional.
Os indivíduos com autismo podem ter dificuldades de iniciação e manter conversas que irão impactar sua capacidade de obter suas necessidades atendidas e construir relacionamentos com os outros. Além disso, alguns indivíduos com autismo uso estereotipado da linguagem ou linguagem idiossincrática repetitiva que pode tornar mais difícil para os outros a entender o que eles estão dizendo.
Outra dificuldade que afeta indivíduos é deficiência na capacidade de imitar o comportamento comunicativo dos outros, que é a maneira pela qual as pessoas normalmente aprender a comunicar. Isso pode impedir a capacidade de um indivíduo para efetivamente aprender habilidades de comunicação.
Padrões restritos, repetitivos e estereotipados de comportamento, interesses e atividades
Indivíduos com autismo podem ter preocupações com padrões estereotipados ou restritiva de interesse que podem ser anormais no foco, conteúdo ou intensidade.Preocupações pode ter impacto a capacidade do indivíduo para interagir com os outros, mas podem também ser utilizados para ligar-se com ou ensinar o indivíduo.Por exemplo, se o indivíduo está muito focada em um programa específico ou personagem um pai pode usar esse interesse se conectar com eles através de participar de conversas em torno de que os juros e os professores podem usar caracteres para fazer materiais didáticos mais envolvente.
Adesão compulsiva de específicos, não funcionais rotinas e rituais também é observado em indivíduos com autismo. Isso pode causar dificuldade porque pode ser difícil para o indivíduo de se desviar essas rotinas e rituais. Para alguns indivíduos, se a sua rotina é interrompida, pode resultar em problemas de comportamento ou levá-los a começar a rotina de novo até que possa ser completamente terminada.
Alguns indivíduos com autismo se engajar em movimentos motores estereotipados ou repetitivos, tais como mão ou dedo batendo, torcendo, ou movimentos complexos de corpo inteiro (ou seja, balançar ou girar). Quando esses comportamentos são analisados, geralmente é determinado que eles servem uma função de auto-estimulação que significa que eles estão se envolvendo em receber algum tipo de entrada de estimulação, como visual, proprioceptiva ou vestibular.
O quarto tipo de comportamento nesta categoria é a preocupação com partes de objetos ou elementos não-funcionais dos brinquedos. Este poderia ser que o indivíduo se concentra sua atenção em uma parte de um objeto (ou seja, as rodas de um carro) ou um elemento de um objeto (ou seja, a sensação ou o cheiro).Estas preocupações podem impedir a capacidade do indivíduo para interagir com itens ou atividades de uma forma funcional.
Compartilhar o Conhecimento para espalhar a consciência
é importante para compartilhar informações sobre o autismo com os outros para que eles possam compreender claramente o que um indivíduo com autismo e sua família pode estar ocorrendo. Também é importante lembrar e enfatizar que quanto mais cedo podemos intervir com indivíduos o. Mais facilmente seremos capazes de resolver as dificuldades que estão tendo Espalhe a consciência do autismo e da necessidade de financiamento para ajudar os indivíduos serviços de acesso de qualidade e treinamento de profissionais para atender com eficácia as necessidades dos alunos.
fonte: www.autism-community.com
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