sexta-feira, 21 de junho de 2013

O gigante despertou

Queridas (os) da grande família azul,

esse movimento dos jovens no qual estamos presenciando nos noticiários das diversas mídias, muito me orgulha e me enche de esperança nos meus 33 anos de vida! 

Achei de não presenciaria este ato nesta vida!  Sim, ato apartidário, legítimo, genuíno, e na minha avaliação, muito maior (incomparavelmente) que "Os caras pintadas".

Essa luta, pela reforma política, maior investimento na educação e saúde, vem de encontro com nossa luta por nossos filhos que precisam que a LEI No- 12.764, DE 27 DE DEZEMBRO DE 2012 seja respeitada e tenha real valor, sendo colocada em prática.

Que nossos filhos tenham acesso a profissionais especializados na saúde e educação. Que sejam realmente incluídos sem que pais tenham que recorrer judicialmente para que seu direito seja respeitado.

Muitos como eu não tem condições de estar nas ruas participando das manifestações, mas temos formas de nos manifestarmos e apoiar esses manifestos. Estejam atentos!

Esses movimentos começaram no Facebook, isso mostra a importância das redes sociais, que ao contrário do que muitos pensam, não se trata de um local de futilidades ou demais adjetivos equivalentes a esse.

Estão havendo muitos abaixo assinados no Avaaz, vamos participar. Estejam atentos!

NÃO A VIOLÊNCIA!

Estou em contato com diversas comunidades, grupos e Perfis no Facebook. A mídia, em especial a Globo, tem tentado deturpar informações, como por exemplo, anunciando que o Movimento Passe Livre não participará dos movimentos que continuam.

Por nossos filhos, vamos apoiar e lutar por um futuro digno. Isso não é utopia pois até 15 dias atrás eu afirmaria que esse movimento, volto a repetir, apartidário, era utopia e estaria anos luz de acontecer.

Um grande abraço fraterno de uma mãe apaixonada,

Débora V. Gomes
mãe de Davi e Samuel, 3 anos, Autismo Infantil















Nenhum comentário:

Postar um comentário