domingo, 8 de setembro de 2013

AUTISMO - PROTOCOLO DAN ! TRATAMENTO BIOMÉDICO

BELO HORIZONTE - Palestra em Setembro, dias 18 e 20 na UNI-BH ( Campos Estoril )

Nós , Mães e Pais de Autistas resolvemos nos unir com os mesmos propósitos em relação ao Bem Estar e Benefícios aos nossos filhos, nosso objetivo , juntar energia ,trocar e compilar informações , conhecimento e facilitadores,formamos então o ” Grupo das Mães de Autistas “ , no nosso primeiro evento que acontecerá na UNI-BH ( Campos Estoril ) ,nos dias 18 e 20 de Setembro em Belo Horizonte ,estamos trazendo um médico, o Dr. Rogério Rita e a nutricionista Maria Rosa de Florianópolis, especializados no DAN! (Defeat autismo now!- Derrote o autismo agora!) Tratamento Biomédico, muito difundido nos EUA e ainda raro no Brasil (apenas 4 médicos tem capacitação no Brasil).

Hoje com o nosso conhecimento,achamos que o tratamento Biomédico é fundamental , é uma das melhores possibilidades para dar qualidade de vida e bem estar aos nossos filhos, por isso colocamos todo nosso esforço para trazer estes médicos para Belo Horizonte .

Estamos te convidando para fazer parte deste grupo, e nos ajudar a divulgá-lo, caso tenha interesse ou conheça alguém que possa ter interesse nas palestras acesse nosso site e facebook.

Nosso Facebook , www.facebook.com/GrupodasMaesdeAutistas
Nosso site, www.grupodasmaesdeautistas.com.br
Email 1 : grupodasmaesdeautistas@hotmail.com
Email 2 : contato@grupodasmaesdeautistas.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário