quarta-feira, 22 de maio de 2013

'Foi muito emocionante e difícil', diz Bruna Linzmeyer sobre sua personagem autista em Amor à Vida

“Foi muito emocionante e difícil. A primeira cena é de um jantar na casa da família. Tem muita gente, todo mundo bebendo, falando alto. É uma situação muito assustadora para Linda”, disse Bruna Linzmeyer em entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira (20).A atriz interpretará uma personagem autista na nova novela das 21h, que estreia nesta segunda.
Bruna, de 20 anos, será Linda, uma menina autista, filha de Amadeu (Genézio de Barros) e Neide (Sandra Corveloni). Ao jornal, ela relatou que ficou horas em silêncio, sem interagir com o resto do elenco, para a gravação das primeiras cenas com sua personagem.
“Geralmente, [uma gravação longa] passa rápido porque conversamos uns com os outros, é gostoso. Mas, desta vez, fiquei concentrada, sem falar com ninguém, porque é muito difícil entrar e sair da personagem. Tive que me conter, pois, se começo a conversar, vou longe e viro Bruna outra vez (... ) É a personagem da minha vida. A cada momento, lembro de todas as pessoas que conheci durante esses nove meses de preparação. Percebi a força que ela tem sobre mim”, disse a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário