quinta-feira, 2 de maio de 2013

Estou participando da Promoção Magia de Ser Mãe do Cupons Mágicos e Dafiti.

Estou participando da Promoção 

“Magia de Ser Mãe” do 

Cupons Mágicos e Dafiti.  

Saiba mais na fan page 

do Cupons Mágicos para ganhar R$ 600 reais em 

compras!



Adorei a proposta da Promoção, aproveitando para mostrar a todos que crianças Autistas também são travessas como qualquer outra. 




Esse aqui ao lado é o "Sr." Samuelzinho com 1a 5m. O rapazinho simplesmente sumiu na casa da Vovó e quando fomos procurá-lo ele estava assim... sentadinho dentro do vaso sanitário. Na hora fiquei super nervosa, mas ao mesmo tempo um alívio e então a curiosidade de saber como ele conseguiu entrar e sentar lá dentro tão direitinho com o acento abaixado.
Não! E olha a cara do sujeito sem entender porque todo mundo estava rindo.
 OBS: a imagem esta proporcional ao emocional da mamãe no momento!

Aqui ja é o "Sr." Davizinho com 1a 1m, o rapazinho ainda estava firmando as perninhas. Estávamos arrumando para ir para uma Cavalgada no município vizinho. Enquanto almoçavamos para sair, ele simplesmente sumiu, então corri a casa toda e vi que a Vovó havia esquecido a porta do banheiro aberto. Eis que quando entro deparo com essa cena, ele brincando tranquilo na água fria.


Em ambos os casos para entrar no banheiro e ver o que tinha acontecido eu tremi da cabeça aos pés por imaginar o que poderia encontrar ao entrar. Chorei de nervoso...rsrsrs...

Mas ser MÃE é saber agradecer a Deus a todo momento por milagres que temos diariamente!

MAS DEPOIS DO APERTO, TIRAR AQUELA FOTO PRA ENTRAR PARA HISTÓRIA
 E CAIR NA GARGALHADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário