segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Primeiro Congresso Nacional Online de Autismo


O Primeiro Congresso Nacional Online de Autismo, é um Evento que acontecerá de 23 de fevereiro a 01 de março. Serão palestras com Médicos, Pesquisadores, Fonoaudiólogos, Psicólogos, Pedagogos, Terapeuta Ocupacional, Pais e Familiares, Organizações e Associações. 
O Congresso será Totalmente Online e GRATUITO durante toda a semana de exibição, onde serão disponibilizadas várias palestras em horários pré determinados, abordando vários assuntos de grande relevância para todos os Interessados com Grandes Especialistas e Pesquisadores. 
Para ter acesso a Área do Congresso você deve fazer a sua inscrição colocando seu e-mail no campo INSCRIÇÃO, assim que você se inscrever na página do Congresso, receberá um link de confirmação no seu e-mail colocado na Inscrição, fazemos isto para ter certeza da autenticidade do e-mail, assim que fizer a confirmação no link mandado no seu e-mail seu acesso será ativado no Congresso. É muito importante este e-mail ser visto regularmente, pois mandaremos várias informações acerca do evento.
Nos dias do Congresso será mandado um link diário para acesso a Área do Evento no seu e-mail. Nossa sala virtual suporta no máximo 4.000 pessoas em cada palestra, por este motivo é importante organizar-se e acessar o link na hora marcada. Além de mandarmos o link no seu e-mail disponibilizaremos o Link na Comunidade no Facebook bem como no nosso site.
A programação de palestras estará disponível brevemente.

3 comentários: