terça-feira, 1 de abril de 2014

Vídeo: Invertendo autismo no laboratório com a ajuda de células-tronco ea fada do dente



Eu olho para o meu filho muito e sinto que ele está preso dentro de seu próprio cérebro. Circuitos estão enlouquecendo. Ele não pode descobrir isso. Claro, eu não consigo entender. E eu acho que ele merece ter uma voz ... Ele nunca disse que eu te amo. Ele nunca disse "Mamãe", com algum significado ... Eu sinto que ele foi roubado de mim.
Essas palavras sóbrias de Jen, a mãe de 10 anos de idade, Milo, que tem uma forma grave de autismo, foram compartilhadas durante o Spotlight on seminário Autismo no 13 mar CIRM governar reunião do Conselho. Você pode assistir a um vídeo de destaque em nosso site (a versão curta, com apenas vídeo clipe de Jen também está disponível). CIRM bolseiro Dr. Alysson Muotri , o orador de destaque que estuda o autismo da Universidade da Califórnia-San Diego, explicou que
pessoas com autismo têm dificuldade com a linguagem e interação social e muitas vezes ficar preso em repetitivo, comportamento focalizado. É um espectro, o que significa que há pacientes que são menos graves e os pacientes que são mais graves ... O CDC [Centers for Disease Control] estima que temos 1% da população com autismo. Se você é um menino ou homem, você tem uma chance maior de ser diagnosticados.
Ser tão complexo, amplo e distúrbio de comportamento muito humano, como os pesquisadores podem possivelmente saber a causa e muito menos desenvolver tratamentos para o autismo? Com a ajuda da fada do dente, sim a fada dos dentes , e as células-tronco, o Dr. Muotri apresentados alguns resultados surpreendentes de pesquisa que abrem uma janela para um dia o tratamento de autismo.
Dr. Muotri definidos para comparar as diferenças entre as células do cérebro de autista contra indivíduos não afetados. Desde biópsias cerebrais seria muito arriscado, impraticável e, possivelmente, antiético, ele contou com a célula-tronco pluripotentes induzidas (iPS), técnica em que uma amostra de células a partir de um local acessível do corpo é cultivada numa placa de Petri, reprogramado para trás em um células-tronco embrionárias como o estado, e depois transformado em células cerebrais.
Para a coleta de amostras de células de forma eficiente e não-invasiva, Muotri concebeu uma campanha de mídia social Coleção Kit fada de dente, em que as crianças autistas e não afetados poderia doar os dentes do bebê, quando eles caem. A equipe de Muotri, em seguida, extraído das células da polpa dentária de dentes de gerar, em última análise neurônios iPS derivadas, as células que enviam informações através do cérebro e do corpo através de sinais elétricos.
Um olhar inicial entre os neurônios autistas e não afetadas não mostraram diferenças. Mas em uma inspeção mais próxima dos neurônios autistas tinham menos estruturas que são fundamentais para fazer conexões com outros neurônios. Mas Muotri encontrado após tentativa e erro, que uma molécula particular poderia restabelecer as conexões perdidas e atividade cerebral reduzida nos neurônios autistas.
Ele também descobriu que simplesmente crescer as células autistas com outros tipos de células do cérebro de indivíduos não afetados também poderia reverter as características autistas. Convido você para assistir o vídeo para mais detalhes sobre estes resultados fascinantes.
Será que isso significa que temos uma cura para o autismo? Não é bem assim. Mas esse "modelo" humano do autismo dá Muotri e outros pesquisadores uma plataforma experimental sólida para aprofundar ainda mais sobre as mudanças que ocorrem no amplo espectro de células cerebrais autistas.E ajuda-los a compreender melhor o modo como certas drogas ou ambientes celulares reverter o autismo em uma placa de Petri. Estes estudos são importantes por um dia a propulsão do trabalho para testar os tratamentos em seres humanos.
E você pode agradecer ao Dr. Muotri, sua equipe, e a fada dos dentes para isso.
Leia um blogue , imprensa e brochura para saber mais sobre a iniciativa do CIRM para coletar milhares de amostras de tecido para criar e iPS banco de células de pessoas com uma ampla gama de doenças, incluindo o autismo. Também para obter mais informações sobre a pesquisa do autismo CIRM-financiado, visite nosso página folha de fato autismo .
Todd Dubnicoff
Leia mais notícias de células-tronco de investigação do Instituto de Medicina Regenerativa da Califórnia, visitando o nosso blog em cirmresearch.blogspot.com .

Nenhum comentário:

Postar um comentário