quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CINTO PROTETOR - RECOMENDO!!!!

Eu, Liane Cava, tenho um filho Autista, fiz pra usar com ele, é ótimo! Assim me sinto segura de andar com ele,quando estou sozinha.....

"CINTO PROTETOR"

EXCLUSIVAMENTE PARA QUE A CRIANÇA APRENDA FICAR DO NOSSO LADO E EVITAR QUE ELES SE DESPRENDAM DA NOSSA MÃO E CORRAM NA FRENTE PODENDO SER ATROPELADOS OU SE PERDER EM LUGARES COM MUITA GENTE, EX: PRAIA, REVEILON, SHOPPING, SUPERMERCADOS, ETC.

IMPORTANTE!!! O cinto é para proteger,mas os pais precisam ensinar e explicar para a criança quando colocar o cinto de como funciona e que ela precisa ficar do seu lado, porém,em lugares fechados como lojas, supermercados, shopping etc. É claro que vc pode deixar a criança mais livre e sem dar as mãos. Mas ao andar na rua e principalmente para atravessar a rua continue andando de mãos dadas,use o cinto como uma proteção extra em caso de precisar soltar a mão pra fazer alguma coisa,aí vc sabe que a criança vai continuar junto com vc pois está ligada em vc. Outra dica importante: o objetivo é aprender andar do nosso lado e sem correr,mas caso a criança tente correr e puxe o cinto, PARE E PEÇA PRA CRIANÇA VOLTAR DO SEU LADO SÓ DEPOIS CONTINUE ANDANDO,não deixe a criança puxar e arrastar você. O adulto é que deve conduzir a criança.

O CINTO PROTETOR tem regulagem na cintura tanto da criança quanto do adulto e foi feito com material bem resistente,tem um metro de extensor entre uma pessoa e a outra que também vai poder ser ajustado o tamanho menor ou maior dependendo da necessidade e do lugar,ex: na rua é bom que seja menor e na praia maior pra poder ter mais mobilidade.


Contato do site: www.autisbrinc.loja2.com.br



Quando o meu chegar posto fotos!!!

2 comentários:

  1. Onde encontro esse cinto protetor para comprar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente quem vendia aqui no Brasil não vende mais. O meu ultimo pedi para um sapateiro fazer e ficou ótimo. Abraços.

      Excluir