quinta-feira, 2 de abril de 2015

Entrevista Radio TransMundial Autismo




Olá essa foi a minha entrevista concedida a Rádio TransMundial.
Para quem não me conhece meu nome é Débora V. Gomes, mãe de dois meninos autistas de 5 anos, Pedagoga, Pós-graduanda em Educação na Perspectiva do Ensino Estruturado para Autista pela Uninter e Apae do Brasil e blogueira.

4 comentários:

  1. Tbm sou mãe de gêmeos autistas de 5 anos, passei por tudo q vc passou, me adiciona no Facebook pra trocarmos experiências, Paula Cristina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula. Vc me enviou o convite? Ao lado tem o "QUER FALAR COMIGO?"
      Me passe seu e-mail por esse formulário que terei o maior prazer em adicioná-la. Abraços

      Excluir
  2. Olá, sou mãe de uma criança de treze anos com paralisia cerebral (sequela de cirurgia cardíaca) e recentemente descobrimos que meu caçula de cinco anos é autista, ainda estamos enfrentando esse "tsunami", mas, como guerreiros, só escrevendo pra orientar que encontramos um psicólogo especializado em tea, e que só atua pra diagnóstico de autismo, trabalha com orientação de uma neuropediatra que finaliza o resultado, o nome dele é Djalma e atende em Jundiaí/SP, espero poder contribuir um pouco, abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mãezinha, que Deus dê conforto ao seu coração neste momento de luto. Viva ele pois seu filho precisará muito de vc e para isso precisará se tornar uma estudiosa do assunto. Por isso o símbolo do autismo é um quebra cabeças. Estou a disposição para o que puder te ajudar. Ao lado tem o "QUER FALAR COMIGO?" é uma forma de entrar em contato comigo se expor sua mensagem aqui. Fique a vontade! Abraços.

      Excluir