quarta-feira, 25 de junho de 2014

Alergias Alimentares IgG

O teste de IgG é um guia útil para determinar as dietas de eliminação para muitas condições de saúde crônicas. As pessoas que sofrem de transtornos neurológicos, gastrointestinais e motores com freqüencia têm alergias alimentares do tipo IgG; em muitas ocasiões estas pessoas continuam consumindo os alimentos nocivos inconscientes de seus efeitos negativos. A eliminação completa destes alimentos pode provocar melhoras na saúde, melhor humor, mais energia e até melhoras comportamentais. 


Um comentário:

  1. Boa tarde, meu nome é Nazian Pinheiro, tenho um filho de 03 anos e 09 meses, desde o ano passado a pró me chama atenção que ele interaje pouco com os amiguinhos, ela pergunta uma coisa e ele repete a mesma coisa as vezes, como por exemplo, se ela perguntar Matheus quer lanche, se ele quiser ele fala assim: quer lanche! se ele não quiser ele responde assim: quer não! não fala como as outras crianças eu quero!! Temos um grande problema em casa pois o pai deixa o menino o dia toda conectado em tecnologia, computador, tablet, celular jogando ou vendo videos, pois assim ele fica livre pra fazer o que quer e não tem que brincar com o menino já que ele não tem irmão!!! Estou desesperada, oa ano passado a pediatra dele me orientou procurar uma fono e uma psicologa, que me disseram que meu filho é "normal" que é da natureza dele mesmo, por exemplo na escola ele me diz os nomes de alguns coleguinhas, mas se relaciona melhor e mais proximo de um só segundo a pró. As vezes ele fica repetindo os desenhos que assiste ou os videos que ve,tipo assim, outro dia ele via o video de uma receita e pouco depois ele tava repetindo, 02 xixaras de farinha de trigo, 03 ovos, etc. Ele é muito carinhoso, inteligente, reconhece o nome dele, o meu e o do pai, fala o nome dele completo, digita o nome dele completo, mas não escreve ainda, s[o faz un garranchos, mas quanto a isso não me preucupo, o que tá me afligindo é essa repetição das coisas, o mais intrigante é que ele reconhece faces e expressões, mostrei a ele um amulher chorando ele disse tá chorando, mostrei a ele uma mulher com expressão de dor ele disso tá dodói, ele tanbem reconhece os primos que ver assim a cada 03 meses, brinca com os meninos sem problemas, quando mostro a foto dos parentes ele reconhece, diz vovo, tia lú, tia nadi, minha irmã teve um bebe há pouco tempo ele sempre fala, tia nadi tem uma bebe, e eu pergunto qual nome dele ele responde joão. Será que o uso excessivo da tecnologia está deixando ele meio "alienado" sei lá, tou preucupada, pois a pró disse q as vezes ele fica como se tivesse no 'mundinho' dele, ela usou essa expressão 'mundinho dele', penei em autismo e fiquei muito insegura, me sentindo culpada sei lá, ela me falou em 'ecolalia', esse é um transtorno exclusivo do aspectro autista? obrigada pela ajuda, acho q ecrevi muito né.Obrigada!! agradeço muto de puder me ajudar

    grata
    nazian
    nazian22@hotmail.com
    (71)8856-1778

    ResponderExcluir